Sobre o Blog

Ai nunca sei começar esses textos de apresentação, mas enfim, vai desse jeito mesmo…

Olá visitante! Espero que tenha gostado do que viu até agora aqui no Garoto Barbudo. Titio aqui agradece seu clique e o interesse mutuo por barbas ❤ Agora deixa eu contar a história:

Bem, era uma tarde no verão de Brasília que o dono desse lugar virtual resolveu ter a brilhante ideia de criar um blog. Ele veio de família humilde e para se enturmar com os  amiguinhos ele começou a ser “cool” e vestir de acordo com a moda e tals. Depois viu a merda que tava fazendo e decidiu criar seu próprio estilo e beber cerveja que era muito mais legal e a população de Brasília agradece.

Ou não. Foda-se.

Mas calma, não foi do nada que surgiu essa ideia, ele primeiro buscou criar outros projetos paralelos para assim então chegar no que você tá vendo aqui e… Sinceramente? Espero que continue mudando pra melhor e que eu pare de falar em terceira pessoa.

O meu objetivo é mostrar principalmente a minha paixão por barbas/barbudos, óbvio. E também vai ter curiosidades, novidades, assuntos polêmicos (e isso vale de religião a futebol), sexualidade, cinema e até novela e reality shows se for preciso. O importante é deixar claro que busco de maneira amigável e descontraída mostrar o que quero. Lembrando que toda ação gera uma reação, então se tu encher minha caixa de emails com ofensas eu coloco a polícia atrás de tu, blz?
Enfim, a maioria dos conteúdos escritos neste blog são de teor cômico, fictícios e até alucinógenos então não encare como ofensa tudo que eu escrever ou der opinião, juro que pego leve em tudo. rsrs
Dado os avisos e contado um pouco do que vocês vão ver por aqui, espero que gostem e que tragam cerveja!
Chega mais que agora vai! (eu acho)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s