Charlie Hunnam é um barbudo delícia na V Man

charlie-hunnam-vman-capa

Nossa alguém me traz uma piscina cheia de gelo pra eu me jogar nela por que eu to pegando fogo!

E errou quem pensou que era pelo Charlie Hunnam, é pelo calor que está nessa Brasília mesmo. (ou talvez também seja pelo Hunnam, nunca saberemos.)

Bom gente, Charlie está estampando a revista V Man e tem um photoshoot com o tema “Heroes” junto da sua entrevista em que fala sobre os trabalhos atuais e algumas polêmicas também.

Resumindo, ele foi um dos atores cotados para fazer Christian Grey em Cinquenta Tons de Chibata mas acabou desistindo do papel. Aí especularam que ele estaria com vergonha de fazer as cenas de nudes, vai que ele queria guardar essa maravilha de corpo né? Se existe Amanda Bynes e Britney, todos temos direito de passar por crises!

amanda-bynes-what-a-girl-wants-2-gb

Claro que não foi por esse motivo, como também é claro que Charlie não gosta desse tipo de especulação, já que lá atrás quando tinha seus 18 anos, ele participou da lendária série “Queer As Folk” onde fez muita cena de sexo gay. Ou seja guris, vergonha de ficar sem roupa não é, né? Não mesmo.

Inclusive Charlie falou sobre o assunto para revista:  “A percepção de quem estava de fora era de que eu realmente fiquei com medo do sexo explícito do papel. (Mas) quando eu tinha 18 anos eu estava levando na bunda, completamente nu, na TV aberta, sabe?”, disse na lata.

Então segundo Hunnam, o real motivo para ter abandonado o projeto da diretora Sam Taylor-Johnson foi um conjunto de fatores de ordem pessoal e de sobrecarga de trabalho.

“Foi a pior experiência da minha vida profissional. Foi a coisa mais emocionalmente destrutiva e mais difícil que eu já tive de lidar profissionalmente. Era de partir o coração”, contou o ator.

Ô gente, tem males que vem para bem né? Fica assim não amado, o filme não fez tanto sucesso assim. Enfim, agora deem uma olhada nas fotos que o ator fez e sejam felizes!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s