7 tipos de caras que você vai encontrar no Grindr

GrindrAccounts

Titio aqui tava refletindo esses dias sobre relacionamentos e como funciona hoje a vida sexual das pessoas com a facilidade de socialização através desses famosos apps e eu escolhi o grindr pra navegar. Olha… Deu pra notar que existem alguns tipos básicos de caras a se encontrar nesse app facilitador (ou não) de vida sexual amorosa.

Não que eu abomine quem usa ou deixa de usar, ou que isso atrapalhe um relacionamento e que isso vai impedir de existir caras totalmente diferentes dos descritos logo mais, cada um é feliz como prefere, quem quiser que siga o fluxo da modernidade, ou não. Então bora lá:

O cara musculoso que não mostra o rosto

“Oi/blz/tc de onde/curte o q/foto/localização” Não que seja uma regra todos serem assim, mas a grande maioria dos perfis que ostentam um corpo malhado sem mostrar o rosto já deixa bem claro que ele está ali pra curtir um bom sexo e tchau. Sério amigo, tchau mesmo, no máximo vão comer algo juntos e cada um pro seu rumo.

Seu perfil já deixa claro que ele não curte afeminados e que está ali unicamente para sexo. Independentes, moram sozinhos, trabalham num emprego legal e vivem na academia nos tempos livres. São legais de se conversar pessoalmente, mas virtualmente são tão diretos e que nunca usam o ponto de interrogação (custa usar?). Se você não procura compromisso, vai na fé fia que esses são sucesso!

O casal procurando diversão

Não estranhe quando você se deparar com um perfil de casal por lá. É bem comum, acredite. Geralmente vem com a foto dos dois e o perfil já explica as regras de como funciona o relacionamento deles e como é o cara que eles procuram, pra evitar certas perguntas né?

Acho saudável e admiro esses tipos de casais que se gostam o suficiente para não ver problema em colocar uma terceira pessoa. Bom, isso quando colocado em prática né? Por que quando isso é só na teoria foge que é cilada bino!

Olha, casais no grindr querem: ou um brinquedinho para fazer menage a trois, ou dar uma variada sem ter o trabalho de trair e os dois poderem usar o forasteiro nesse relacionamento sem ferir sentimento deles, ou até praticar um poliamor, vai que rola.

Só dou uma dica: se eles terminarem e cada um criar seu perfil e virem atrás de você de novo, não compensa, é grande a chance de dar merda depois e você ser o motivo de uma briga mais feia ainda.

O cara mais velho “afim”

Gente, aprendam uma coisa nessa vida de apps: Passou dos 30 já é coroa. Lidem com isso. Esse tipo de perfil é quase igual o cara musculoso só que nem tudo pode estar tão em cima assim e o cabelo branco é parte do combo.

Alguns insistem em matar o português, mas isso não é exclusivo deles, a maioria faz isso lá.

Eles são legais, maduros, tem a vida feita praticamente mas nunca deram certo com alguém. Ai que vem o problema né filhos por que essa de não terem dado certo com uma outra pessoa é por que esse perfil deve ter muitas manias, ou ser complicado de lidar ou apenas um puto mesmo. Repito: São caras legais, interessantes e bem provável que você queira repetir a dose no sexo e até cogitar um namoro por que eles não tem nada a perder mesmo.

Mas sinceramente? Eles tem certas complexidades e conflitos internos que só eles pra lidarem com isso, basta você aceitar isso ou não. Um dos conflitos clássicos é com a idade: Acham que viveram demais para manter um relacionamento ou construir uma relação nessa altura do campeonato. Um cara mais velho vai vir com uma bagagem as vezes maior que a sua de vida, de relacionamentos e de traumas, frustrações e bloqueios que impedem o “algo mais” ir a diante. Então se não der certo com eles, não se preocupe, o problema não é você miga.

A foto de paisagem

Um perfil observador e que não gosta de ser incomodado geralmente. Um cara que não coloca foto do seu rosto/corpo nesses perfis geralmente é bem mais reservado, discreto, fora do meio ou até casado.

O lance é que eles gostam de caçar e não de serem caçados. Gostam de manter o mistério e são mais seletivos com quem se relacionam. Poucos casos esse tipo de perfil gosta de transar com qualquer cara desconhecido. Eles preferem olhar sem serem incomodados por milhões de mensagens de caras que não interessam. É assim que a banda toca.

Enfim, é cilada bino. Esquece.

O cara que bota a cara no sol (manax)

Ta aí uma classe que vem crescido ultimamente nesse aplicativo. O cara que coloca sua foto de rosto não tem medo de virar e falar: ” To aqui mesmo e não tenho medo de ser reconhecido na rua” pelo contrário! Eles estão cagando e andando e geralmente tem a sexualidade bem resolvida perante a sociedade.

O bom é que eles são sinceros e mostram pra que estão ali. O ruim é que pode ser um fake. Então tomem cuidado e vejam se aquele cara condiz com o perfil dele e principalmente em Brasília onde todas as gays se conhecem (ou se tem adicionadas no face).

O cara gordinho desligado de tudo

As bicha urso sabe? Haha brincadeiras a parte, é uma categoria que foge dos padrões de beleza impostos por esses aplicativos onde você vê muitos “tanquinhos”e poucos rostos. Alguns exóticos outros maravilhosos, esse tipo de perfil vive de extremos e você pode curtir ou dar block de primeira.

Importante é que vale a pena tentar, eles são interessantes e você pode sair da monotonia das conversas desse app. É muito questão de afinidade e gosto gente, se você não é um cuzão puxa papo e seja feliz na foda.

Você, tentando se encaixar em algum desses tipos de cara

E ai vem a melhor parte, você! Isso mesmo, você querido leitor! Se encaixou ou percebeu que seu perfil no grindr é igual a algum dos caras citados? Não? Pois bem, falar sobre todos esses tipos de perfil faz a gente pensar em seguir duas opções: Ser algum desses esteriótipos e fazer as pessoas terem esse tipo de visão sobre sua pessoa ou apenas ser você mesmo e cagar para tudo e todos.

Bom, o caminho de seguir o fluxo (no caso, se encaixar em algum desses tipos de caras) pode ser mais fácil quando você tem problemas com críticas, ou com um “não” e até com uma ignorada/block depois que manda a foto do seu rosto pro carinha. Acontece, ninguém é obrigado a ser sempre confiante, como também não precisa agradar a gregos e troianos sempre, né?!

Como também você pode ser apenas muito parecido com esse esteriótipo e foda-se.

Mas na boa, não se cobre tanto cara! Você pode ser você mesmo e cagar pro mundo, sabendo que nem muitos vão querer conversar contigo por terem objetivos diferentes dentro desse e de outros aplicativos de pegação relacionamento.

Acredite, a maioria é chata pra caralho e não valem a pena nem o seu tempo perdido se arrumando para uma foda rapinha ou uma transa de horas. Ou não, por que você pode também encontrar algum cara bacana e terem anos de relacionamento e troca de nudes.

Tá meio contraditório toda essa história mas o que quero dizer é que com essa experiência aprendi que precisamos arriscar, ali é um mundo de possibilidades assim como na vida real, aprender com os erros e vida que segue caso dê muita merda.

Sem julgamentos e nem cobranças consigo e nem com os outros.

Apenas pare e analise bicha, você vai se dar bem.

rupaul-gif

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s