Natália Kills e seu marido Willy Moon são demitidos da bancada do “X-Factor”

natalia-willy-demitidos-x-factor-kills-gb

Olha sei não viu, mas acho que temos a mais nova barraqueira flopada da indústria musical. Nesse último final de semana, Natalia Kills surtou enquanto estava na bancada do X Factor da Nova Zelândia. Motivo? “”Falta”” de originalidade do candidato em seu estilo.

Na hora de criticar a performance de “Cry Me a River”, feito pelo participante Joe Irvine, a querida se irritou por que o jovem estava com um bonito terno e com o cabelo penteado pra trás, ao qual o marido de Kills, Willy Moon, também costuma usar. [Veja o vídeo, gata].

E Willy fez o que? Botou a merda no ventilador e apoiou sua esposa. Assim não tem como te defender Brasil.

Em vista da repercussão negativa desse tipo de comentário sobre o cantor, Mark Weldon, um dos executivos do programa falou em nota oficial que convidou o casal a se retirar da bancada:

Mesmo que se espere que os jurados do X Factor façam críticas às apresentações, nós não vamos tolerar comentários tão destrutivos vindos de qualquer um deles. Os participantes se doam completamente e esperam receber uma crítica profissional e construtiva. Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para ocuparem o papel de jurados do X Factor, e eles sairão do show imediatamente.”

Eu ainda preciso dizer que acho pouco gurias?!

brit-x-factor

Vem cá, quem essa fofa acha que é pra ficar puta com um figurino usado não só pelo marido dela mas por outros milhões de nomes da música (muito mais relevantes inclusive). Se fugisse do tema da música até entenderia uma visão técnica de combinar o figurino com o estilo musical mas… Queridos, estamos falando de um clássico do jazz, né?

Enfim, gata, cuidado com esse tipo de coisa por que o mundo dá muitas voltas viu?

bey-on-show-gif

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s